quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sondagem

Finalmente estou de férias, embora deva constatar que infelizmente o meu cérebro ainda está em EXAM MODE. Mesmo assim estou a tentar encontrar um bocado de paz e calma: fugindo ao stress; eliminando-me da face da terra por duas semanas. Na esperança desvairada que isso me vá dar descanso ao espirito. 

Mas tenho planos para o blog e para o jornal – e embora, de momento, não possa torná-los realidade - existem sempre mais projectos para realizar. A minha fiel Helga sugeriu-me um top "cultural", música, livros, cinema...

Devo ser sincera:: não sou muito boa nestas coisas, não gosto de categorizar coisas! (Como é que posso dizer se gostei mais deste ou daquele novel se acho ambos fantásticos! - o dilema lol). Mesmo assim vou fazer o meu melhor para elaborar um top 10 (espero conseguir cingir-me ao número a que me comprometi) - e assim dar-vos talvez sugestões ou apenas motivos para me odiarem profundamente (drama do "artista" hmm?)

Oh well, como não sei se vos agrada ou não, deixo-vos um poll na barra lateral do blog para escolherem o que querem ver primeiro. Ou se preferirem escrevam aqui neste post que desejavam que não falasse de nada e me calasse para sempre :D too bad - aviso já que isso não é uma opção... Mas estão livres de dar outras sugestões :D...

Por vezes é difícil recordar-me das coisas que me interessam, mas eu tenho de facto muitos interesses! Só que perco conta das coisas... Estou a contar convosco nesta tarefa de decisão e indecisão da minha pequena pessoa!!!!! :D

Espero que participem, porque eu não morri, ainda - só cerebralmente... Portanto têm 2 semanas para escolher o 1 post e aí já estarei em forma, espero sinceramente....

Obrigada a todos que lêem e comentam, obrigada a Helga que sempre põe este cérebro em funcionalmento e BOAS FÉRIAS.....


2 comentários:

  1. girl, finalmente!!! ser-te-ei sempre fiel sim:D (saí da cidade por uns dias e não levei computadores comigo lol) and I'm back, ready to read you, so glad to read you, obrigada mesmo por me mencionares no teu espaço, é uma honra, tenho é que dizer que o teu cérebro funciona muito melhor sem mim;) a tua ideia foi ótima e já votei, e o meu voto não é secreto eh eh, eu prefiro livros ou música:)
    houve algo que escreveste que me chamou a atenção 'CAUSE IT'S So TRUE!! "Por vezes é difícil recordar-me das coisas que me interessam [...]Só que perco conta das coisas..." (indeed my friend, indeed!!) beijinhos, bom descanso, have fun, and thank you so much once again^^ (I'm always here;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha nada disso,és quem me acompanha sempre aqui :P mesmo com um cérebro um bocado murcho lool... :D

      Vou tentar acordá-lo:P vou mencionaer-te muitas vezes, também me trazes muita inspiração... ;P

      Eliminar

Obrigado :) todas as criticas são bem- vindas....