sábado, 6 de outubro de 2012

Torn

Há alturas da nossa vida em que paramos no tempo, por uma razão ou outra, temos que sair da nossa cabeça e esconder-nos noutro sitio qualquer. Sabe-se lá porque! Para não pensar, para não sentir, para não levar com a realidade na cara todos os dias....
E quando voltamos o mundo dá uma volta de 180 graus. Já nada é igual, já não encaixamos nessa realidade. Já não fazemos parte de nada.
E depois o que sobra? Os sonhos.... Mas nem sempre encontramos inspiração aí...
Que fazer quando já nada faz sentido? Quando tudo o que queriamos parece já não fazer sentido neste novo mundo?
Perguntas e mais perguntas.... Só faltam as respostas....

Odeio mudanças....

2 comentários:

  1. olá querida Joana, bons olhos te leiam!
    apenas vou falar do primeiro parágrafo- acho k é por isso que os ursos e outros animais hibernam...quem me dera ser urso.
    qt ao resto...tb nunca tenho respostas para nada:(...como eu gostava dde ter as respostas p as tuas perguntas...!..
    welcome back
    muitos beijinhos, e continua!!

    ResponderEliminar
  2. I am BACK sweet helga.... :) a todo o vapor... tenho os meus deus em que me sinto esquesita e fora do mundo mas tenho dias mais INVICTUS like :P... Lê também as partes boas, pode ser que gostes mais :)... E bom ve-te por ca :) eu ja estava a pensar que algo estava de errado com os comentários :P onde está a helga :P....

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado :) todas as criticas são bem- vindas....