domingo, 16 de dezembro de 2012

Em Português

Os últimos 4 posts foram em inglês por isso é mais que justo que escreva qualquer coisa em português. Não me sinto particularmente inspirada ou com alguma ideia em específico por isso vou dizer-vos que hoje me sinto bem. Bom não é? Isso é anormal!

Uma manhãzinha de compras seguida dum cappuccino(vicio!!!) e uma tarde muito boa com o meu mais-que-tudo *wink wink*. Todas as tardes contigo são assim :).

E agora encontro-me aqui a pensar que vou eu dizer aos meus caros leitores? Tenho visto alguns blogs e reparo que são focados numa temática e não saem desse campo. E penso, e eu? Que raio ando aqui a fazer? Ora eu sou uma pessoa que em bom português se diz: "É pau para toda a colher!", por isso não vou fazer o que os outros fazem, esclarecidos? Eu também. Por isso não se surpreendam se aparecerem novas rubricas completamente fora do que eu costumo fazer, porque eu sou assim!

Visto que não tenho nada para dizer, e para não vos fazer perder tempo vou colocar aqui umas imagens de coisas que estou a amar hoje! Espero que gostem!

O meu adorado Cappuccino com AMOR! Porque é uma paixão compartilhada com o meu amor!



Três séries que devorei hoje, Friends e Big Bang Theory é a nossa tradição de casal lol - American Horror Story Asylum é uma das minhas paixões,o terror, o crime e coisas dessas *weirdo* sim eu sei.



A pilha de acessórios continua a acumular-se na minha secretária e eu não consigo parar de empilhar lol. AMO ACESSÓRIOS!!! UHUH



E por fim a música que agora vou imortalizar com a minha laca "cof cof" porque a res está vazia e não vou incomodar muita gente *chiu*

Boa noite! :P

4 comentários:

  1. Oh damn, American Horror Story started again? How did I miss that?!
    Anyway, I'm glad you're feeling better, and hope you'll have some nice time away from school.. :)

    (and btw, my blog is very theme-limited, and it sucks..)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YES! I would dare to say it is better than the first season :D... It is insane :P asylium insane(and it has aliens) it is so weird but I love it!

      I sure hope I can rest my head a bit, I have been feeling so tired :s... Happy holidays for you too :)

      Feel free to mix it up a little :P write whatever you feel like, you should write for yourself!

      Eliminar
    2. Oh good, then I will definitely have to check it out! :)
      And yes, maybe I'll start being more 'all over the place' with my blog.. I have so many ideas, but no place to write them in if I only write on topic... :)

      Eliminar
    3. You should explore them, I found myself having ideas and forget them frequently lol so now I put them in a notepad so I can get to them when I feel like it... Experimenting out of my confort zone its getting productive! :)

      Eliminar

Obrigado :) todas as criticas são bem- vindas....